sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ALUGUEL DE BMW'S GS NO BRASIL!!! - A&K MOTORCYCLE RENTALS

For english version, click HERE!

É com satisfação que anuncio a todos nossos leitores que após mais de 10 (dez!) anos de estudos, buscando conhecer o que nós consumidores gostariamos de encontrar ao procurar locar uma moto, criamos a empresa A&K Motorcycle Rentals!!!
http://www.aekmotos.com
Estamos locando BMW's sobretudo para motoaventureiros, contando com várias F800GS e G650GS, todas NOVAS, TOTALMENTE EQUIPADAS (GPS Garmin Zumo, cases laterais, top case, inner bags, dry bags, bolha alta, protetores de cárter, de motor, de farol, etc.), sem custos adicionais, sem adicional de quilometragem, sem restrições territoriais, enfim, com VALORES bastante CONVIDATIVOS.
http://www.aekmotos.comProcuramos buscar a melhor relação de custo = benefício, com tarifas de locação justas, negociáveis para grupos e ainda auxiliamos o cliente com as pré-reservas, roteiros, planejamento de viagens, carta verde, autorizações, traslado aeroporto-hotel-A&K, enfim, o que necessário, tudo SEM taxas extras. 
Convido assim aos amigos a conhecerem nossas motos, nosso sitehttp://www.aekmotos.com

e nos brindarem com um "curtir" em nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/pages/AK-Motorcycle-Rentals/152107198329511

Motivo de orgulho para nós que iniciamos nossa caminhada, até mesmo Charley Boorman, a principal estrela - ao lado de Ewan McGregor - das séries que rodaram até no National Geografic intitulada originalmente como Long Way Round, Long Way Down, Race to Dakar e By Any Means, já curtiu a página da A&K Motorcycle Rentals no facebook
Qual bom motociclista não se divertiu com as tiradas de "Charli" no Long Way? Quem não se emocionou com o espírito umanitário deste artista? E quem não lembrou de "Obi Wan Kenob" ao ver Ewan McGregor ao lado de "Charlie"?
"Que a força esteja com você..."
Sempre acreditamos, e isto sempre procuramos deixar claro também em cada post de nosso blog ao longo desses anos - onde hoje para maior alegria também estamos comemorando os 100.000 acessos! - que tudo o que se faz de coração, com paixão, com o intuito de ajudar aos semelhantes, dá certo! É no coração que nossos sonhos se transformam em realidade... Como é realidade agora a A&K Motorcycle Rentals! 

Tenham a absoluta convicção que tudo o que planejamos e criamos foi e é para vocês, meus amigos leitores, motociclistas! Esta empresa foi criada sobretudo com PAIXÃO pelo motociclismo!
Pensamos nos mínimos detalhes, em cada acessório que colocamos em nossas motos, pesamos a emoção, as facilidades, dificuldades, e mesmo os  riscos   envolvidosnas viagens que realizamos para que quando chegassemos ao mercado pudessemos proporcionar tudo aquilo o que de melhor  sentimos em nossas experiências pessoais.
Por conhecermos profundamente o moo motociclismo e as viagens de aventura planejamos tudo para tornar cada viagem mais segura e agradável a nossos clientes, que antes de mais nada são ou se tornam amigos.   
Seja solo, com garupa ou em grupo, tudo é planejado para fazer cada viagem com uma moto da A&K uma experiência extraordinária. Levamos em consideração as variáveis que podem surgir, seja quanto ao clima, região e quilometragem a ser percorrida, a duração da viagem, suas características físicas e seus gostos pessoais.
Tudo para que a sua viagem seja a motoaventura dos seus sonhos!
E você? O que estava esperando para viajar numa BMW?!
A espera acabou! Venha! Estamos lhe aguardando!
Até breve!!!

Crédito das fotos:
imagens do site da A&K Motorcycle Rentals
foto de Charley Boorman e Ewan McGregor do google images  

 
A&K Motorcycle Rentals
Aluguel de motos BMW e Harley Davidson Brasil e no mundo
Tours pelo Mercosul; Route 66 - Estados Unidos; Portugal; Canadá; África e outros diversos destinos
Consulte nossos pacotes para grupos:  aek@aekmotos.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário