sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novidades para 2013 no blog A&K Motos!

Caros;

É com satisfação que informamos que neste ano, em comparação com o anterior, os acessos ao blog triplicou, saltando para mais de 4.000 visualizações mensais. Ao mesmo tempo, de 11 posts em 2011, em 2012 com este conseguimos publicar um total de 39 posts, que foram ativamente acompanhados por nossos leitores, os quais expressaram sua opinião acerca dos variados assuntos, deixando o blog muito mais atraente. Interessante notar que 10% destes acessos foram estrangeiros, oriundos de países como Estados Unidos, Canadá, Japão, Rússia e outros.

Assim, visando facilitar a vida também destes nossos leitores de outras paragens, passaremos a publicar todos os posts também em inglês a partir já de janeiro de 2013.
Logicamente, por não sermos exímios na língua que não nos é pátria e onde o conhecimento é parco, desde já registramos que não raro poderão ser notados por nossos leitores erros crassos principalmente gramaticais. Pedimos, por isso, antecipadas desculpas.
Se algum leitor com mais fluência na língua inglesa quiser nos auxiliar e sugerir  devidas correções, poderá nos enviar e-mail para adv_shadow@yahoo.com.br  
a qualquer momento, já que todo post pode ser editado sempre que necessário. 

E esta é apenas uma das novidades que temos planejadas para 2013, o qual, se depender de nossa vontade e sonhos, será um ano ainda mais espetacular do que este! Em breve pretendemos apresentar outras boas novas que temos certeza serão interessantes a todos motociclistas que acompanham o blog, visando sempre o crescimento e disseminação deste nosso hobby/esporte/estilo de vida/paixão. 

Agradecemos a todos que vem nos acompanhando, esperando atender as expectativas de nossos leitores ou, no mínimo, tornar a informação sobre nossas amadas motocas, viagens e tudo que envolva em especial o mototurismo/motoaventura acessível da forma mais descontraída possível, pois acreditamos que andar de moto, antes de esporte, lazer, turismo ou até trabalho, é um prazer.   

No mais, é desejar um 2013 a todos sobretudo com bastante saúde para proporcionar mais motocadas por esse mundo afora!

Feliz 2013 a todos!!! Que ele seja muito melhor do que 2012 e assism sucessivamente!!!

Abraços;

Adv

Um comentário: