quarta-feira, 8 de agosto de 2012

KTM também - como a Triumph - finalmente livre do Grupo Izzo!

Corre à boca pequena...
Fontes fidedignas nos confirmam que já foi formalizada judicialmente a “separação” KTM x Izzo.
Quem passou por uma das lojas "KTM" do grupo nos últimos dias, pode verificar que a notícia via "rádio peão" tem tudo para ser verdade. Diz-se, inclusive, que já se esgotou o prazo do ex-representante (que não se manifestou) para retirar os letreiros KTM das lojas no Brasil, o que ainda não cumpriu em todas.
As fontes informam ainda que "Nenhuma moto será vendida pela KTM este ano, exceto as off road (trilha) nos modelos que já estão divulgados no próprio site da KTM internacional no link “Brazil”. Em 2013 a KTM já venderá diretamente os seus modelos on road (incluindo Adventure) por aqui, mas ela não comercializará modelos on road em 2012.".
Acredita-se que em pouco tempo haverão novas informações no site da KTM do Brasil sobre credenciados para manutenção e peças. Por hora, o endereço em Vinhedo que consta no site da KTM Internacional referente ao Brasil é do escritório da KTM Áustria e ainda não podem passar maiores informações.
Tudo indica que finalmente mais um pesadelo acabou.
Agora é torcer prá KTM "oficial" vir o quanto antes. Pois mercado é o que não falta em nosso país, onde mais se vende Big Trails graças à nossas excelentes estradas asfaltesburacadas. 

Só falta a Ducati. Que até onde se sabe, também não está na mão do grupo. 

Já vai tarde...

Um comentário:

  1. "ELE" ouviu minhas preces!!!!!! Impressionante como o Grupo Izzo não dá a mínina assistência necessária para as grandes marcas que representa. Sou proprietário de uma 990 Adventure e sofri bem com revisões e manutenção da moto, que ainda está em garantia.

    ResponderExcluir